quarta-feira, 4 outubro, 2023

Manuais e Listas de Requisitos

Documentos Vigentes


Certificação de S-RES versão 5.2 (Novembro/2021)

A versão 5.2 não cria novas exigências em relação à versão 5.1. As alterações realizadas estão relacionadas a ajustes no texto para maior clareza, remoção de exigências, remoção de requisitos e aumento do estágio de maturidade em que o requisito é exigido. Dessa forma, todos os processos de certificação a partir de novembro/2021 serão realizados com base nas listas de requisitos da versão 5.2.

— Manual de Certificação v5.2: Documento que descreve o funcionamento do processo de certificação.

— Listas de Requisitos: Documentos que apresentam as listas de requisitos que devem ser atendidos pelo S-RES para obtenção da certificação.

— Especificações Técnicas para Exportação de Documentos Assinados Digitalmente v1.0: Documento que apresenta as especificações técnicas necessárias para a exportação de documentos eletrônicos assinados digitalmente, conforme especificado no conjunto de requisitos NGS2.

— Planilha de Requisitos v5.2: Planilha no formato Excel com todos os requisitos de todas as categorias e modalidades.

— Release Notes v5.2: Documento que apresenta os requisitos que foram modificados na versão 5.2 em relação à versão 5.1.

 


Versões anteriores (expiradas)

Compartilhe este conteúdo: