quinta-feira, 25 abril, 2024

GI Enfermagem em Saúde Digital –
TEMA: Experiência de enfermeiros brasileiros no ACENDIO – The Association for Common European Nursing Diagnoses, Interventions and Outcomes

5 de abril de 2023, quarta-feira, 19h00
Webinar gratuito.
Inscrição prévia obrigatória em https://forms.office.com/r/Ffzv1zftfU
Serão concedidos certificados aos sócios SBIS adimplentes.

Nesta reunião vamos escutar e entender a experiência que nossos enfermeiros tiveram no Congresso Europeu ACENDIO.

Palestrantes:
GLAUCIA CRISTINA DE OLIVEIRA – Enfa., Esp. em Saúde Pública c/ ênfase em Estratégia Saúde da Família e Esp.em Gestão em Saúde, pela Esc. Nac. de Saúde Pública Sérgio Arouca ENSP/Fiocruz. Mestranda em Enf. – Univ. Est. Paulista. Atua como Enfa. de Práticas Assistenciais das Clínicas Einstein da Soc. Beneficente Israelita Bras. do Hosp. Albert Einstein.

NEURILENE OLIVEIRA – Mestre e Dra. em Ciências da Saúde – EEUSP. Esp. em Adm. Hosp. – Fac. de Saúde Pública da USP. Enfa. da Clínica Cirúrgica, ref. do Sist. de Documentação Eletrônica do Processo de Enf. do Hosp. Univ. da USP. Fellow do Inst. Joanna Briggs p/ implementação de evidências na prática clínica. Aluna do Curso de Espec. em Transformacão Digital em Saúde – Esc. de Governo FioCruz Brasília.

RODRIGO JENSEN
Enf. Obstetra, Dr. em Ciências da Saúde – Univ. Est. de Campinas e Livre-Docente – USP. Atua como Prof. Assoc. no Depto. de Enf. da Fac. de Medicina de Botucatu da Univ. Est. Paulista e como coordenador do Programa de Pós-graduação em Enf. – Mestrado e Doutorado Profissional. Membro efetivo da COMSISTE da Assoc. Bras. de Enf., membro da Câmara Técnica Enf. Digital do Cons. Reg. de Enf. de São Paulo, membro fundador da Rede de Pesquisa em Processo de Enf. e membro titular da Soc. Bras. de Inf. em Saúde – SBIS.

Link p/ acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sbis

Compartilhe este conteúdo: