sexta-feira, 26 abril, 2024

XIV Ciclo de Seminários On-line – Abril 2023
Tema: PEP INTELIGENTE PARA MAIS QUALIDADE ASSISTENCIAL E SEGURANÇA DO PACIENTE

11 de abril de 2023, terça-feira, 20h00 às 21h30
Webinar gratuito.
Inscrição prévia obrigatória em https://forms.office.com/r/J4v4UQpLdn
Serão concedidos certificados aos sócios SBIS adimplentes.

O prontuário eletrônico do paciente deve ser capaz de não permitir erros e auxiliar a equipe assistencial na tomada de decisão. Esta é uma afirmação sobre a inteligência elaborada para que os sistemas cada vez mais, possam contribuir na assistência de forma segura e de qualidade. Sabemos que alguns PEP já possuem funcionalidades para evitar erros, mas o que é preciso para estar mais atento ao que o sistema executa ou precisaria executar, bem como, quais os itens que os gestores de saúde deveriam supervisionar nos PEP?

Palestrante:
LUCIANE MANDIA
Fundadora da LRMG realidade em auditoria. Consultora em Auditoria em Saúde e Tecnologias aplicada à Auditoria em Saúde. Fundadora do movimento “Eu Faço parte do futuro da Auditoria em Saúde”. Fundadora da primeira Comunidade de Auditores em Saúde. Atuou há 17 anos como Enfermeira Auditora em operadoras de saúde e hospitais. Mestre em Gestão e Informática em Saúde pela UNIFESP. Possui MBA Health Tech pela FIAP. Idealizadora de vários cursos na área de auditoria em saúde, como auditoria em enfermagem em oncologia, informática aplicada a auditoria em saúde entre outros cursos com foco na prática. Criou o primeiro estágio prático de auditoria em enfermagem, o “Personal Auditor “dentro de um hospital em São Paulo, com foco em contas hospitalares e OPME. Atualmente presta serviço de auditoria particular para paciente/familiares e consultoria para aprimoramento de processos e tecnologias.

Link p/ acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sbis

Caso você ainda não seja membro da SBIS, associe-se agora mesmo e não perca nenhuma programação da Sociedade: http://sbis.org.br/associe-se/

Compartilhe este conteúdo: