quinta-feira, 25 abril, 2024

XIV Ciclo de Seminários On-line – Maio 2023
Tema: A IMPORTÂNCIA DA CERTIFICAÇÃO EM MATURIDADE E SEGURANÇA DE SOFTWARES DE SAÚDE – CASE FEEGOW

9 de maio de 2023, terça-feira, 20h00 às 21h30 – Webinar gratuito.
Inscrição prévia obrigatória em https://forms.gle/yJY3CYJEv4iioza7A
Serão concedidos certificados aos sócios SBIS adimplentes.

Um bate papo sobre a experiência de uma empresa, que após ser certificada duas vezes, sendo a segunda certificação claramente mais assertiva e organizada, demonstra o quanto a instituição e o software evoluíram ao longo do tempo. A segregação de equipes dedicadas a projetos, o processo de descoberta que percorre as páginas de legislações, certificações e feedbacks de clientes, resultou em um processo robusto e um senso de certeza em relação aos benefícios que é entregue aos clientes. O objetivo é continuar atendendo clientes em uma gama completamente ampla, de consultórios a grandes redes, com eficiência e cada vez mais segurança. A meta foi alinhar as demandas operacionais com as boas práticas impostas pelo SBIS, sem criar disfunção na operação de mais de 55 mil médicos. Venha conhecer essa jornada em nosso encontro no Ciclo de Seminário em maio!

Palestrante:
CRISTIANE MAIA FERREIRA CRUZ
Designer, atua em Marketing Digital e produção de interfaces para sistemas, Design web e interfaces digitais. Head de Gerenciamento de Produtos Digitais na Feegow e coordenou o processo de certificação junto a SBIS. Instrutora de cursos livres da área de Design e Webdesign.

Link p/ acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sbis

Caso você ainda não seja membro da SBIS, associe-se agora mesmo e não perca nenhuma programação da Sociedade: http://sbis.org.br/associe-se/

Compartilhe este conteúdo: