sábado, 27 abril, 2024

G.I. Telessaúde – Novembro 2023

A SBIS por meio do GI Telessaúde é participante desta ação.

“ANVISA: AVANÇOS E DESAFIOS NA REGULAMENTAÇÃO DE SOFTWARE AS A MEDICAL DEVICE” será o tema sessão de encerramento anual do SIG de Telessaúde.

O palestrante será IRAN CARTAXO, engenheiro mecânico, mestre em saúde pública pela FIOCRUZ com dissertação “Aplicativos como dispositivos médicos: Há risco na ponta dos dedos?”, atua há 23 anos na área de saúde e 10 anos na área de regulação de equipamentos para saúde sendo principal responsável pelo processo que levou a publicação da RDC 657/2022 que dispõe sobre a regularização de software como dispositivo médico. Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária – Gerência de Tecnologia em Equipamentos – GQUIP/GGTPS/ANVISA.

O Webinar é uma iniciativa conjunta do Grupo de Interesse Especial (SIG) da Rede Nacional de Pesquisa em Telessaúde da RNP, Núcleo de Telessaúde (NUTES) da UFPE (Coordenador do SIG), Grupo de Interesse (GI) em Telessaúde da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTMs).

Dia: 28/11/24 terça-feira
Horário: 19:00 às 20:00

Link p/ acesso ao evento: https://rcc.rnp.br/aovivo?rcc=RUTE

Caso você ainda não seja membro da SBIS, associe-se agora mesmo e não perca nenhuma programação da Sociedade: http://sbis.org.br/associe-se/

#rute #saudedigital #nutesufpe #telessaude #telemedicina #hcufpe #sbis #abtms #minsaúde

Compartilhe este conteúdo: