sábado, 27 abril, 2024

XIV Ciclo de Seminários Online – Dezembro 2023
Tema: OS AVANÇOS DA TELEMEDICINA NO BRASIL – RECURSOS E TENDÊNCIAS

5 de dezembro de 2023, terça-feira, 19h00 às 20h00
Webinar gratuito.
Inscrição prévia obrigatória em https://forms.gle/zf9Qpwz8dbUUycjk9

A Telemedicina é uma realidade no Brasil há muitos anos, mas foi a pandemia de COVID-19 que acelerou sua disseminação e relevância. A alta aderência por parte dos pacientes e instituições, aliada a investimentos, possibilitou em pouco tempo saltos importantes em sua capacidade resolutiva e maturidade com tecnologias como: tele propedêutica avançada, telemetria, e inteligência artificial. Na palestra “Os Avanços da Telemedicina no Brasil – Recursos e Tendências”, Dra. Monica Pugliese, médica especialista em Telemedicina e Transformação Digital em Saúde, irá abordar importantes tópicos no tema, tanto para médicos como gestores: Panorama atual da telemedicina no Brasil, Tecnologias emergentes na telemedicina, Tendências para os próximos anos.

Inscreva-se agora e garanta sua vaga!

Palestrante:
Dra. MONICA PUGLIESE
Médica com sólida trajetória na assistência e gestão de saúde. Desde seu início de carreira como gestora, esteve focada na Saúde Digital, ocupando posições de destaque em empresas e startups. Se aprofundou em inovação e informática em instituições de renome nacionais e internacionais, se certificando pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (cpTICS). Atualmente atua como consultora em Transformação Digital e CEO Fundadora da MEDZ, uma empresa especializada em Recursos Humanos e Treinamento para o setor de saúde.

Link p/ acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/rute/sbis

Caso você ainda não seja membro da SBIS, associe-se agora mesmo e não perca nenhuma programação da Sociedade: http://sbis.org.br/associe-se/

Compartilhe este conteúdo: