sábado, 27 abril, 2024

GI Enfermagem em Saúde Digital –
TEMA: Enfermeiro como Product Owner: uma nova oportunidade de carreira que surge dentro da Saúde Digital

27 de setembro de 2023, quarta-feira, 19h00
Webinar gratuito.
Inscrição prévia obrigatória em https://forms.office.com/r/R9U3F8i62S
Serão concedidos certificados aos sócios SBIS adimplentes.

VOCÊ SABIA QUE O ENFERMEIRO PODE ATUAR COMO PRODUCT OWNER EM PROJETOS DE SAÚDE DIGITAL?
Essa é uma nova oportunidade de carreira que está surgindo para os profissionais de enfermagem que querem se envolver com a inovação e a transformação digital na saúde. Se você quer saber mais sobre esse assunto, não perca a mesa redonda “Enfermeiro como Product Owner: uma nova oportunidade de carreira que surge dentro da Saúde Digital” no GI de Enfermagem da SBIS. O evento será no dia 27/09/2023 às 19h00 e contará com a participação de enfermeiros que já atuam como Product Owners em diferentes contextos.

Para se inscrever, acesse o link: https://forms.office.com/r/R9U3F8i62S
Esperamos você!

Participantes da MESA REDONDA:
ELISANGELA MAGNO: Enfa. UNIFESP, Pós graduada Terapia Intens. – Fund. AC Camargo e Exec. em Saúde – FGV. Cert. no Prog. Prof. de Inov. e Tec. – MIT. Cons. clín. sol. p/ a saúde – Baxter.

FERNANDO STAPF: Bacharel e Lic. em enf. – Univ. Est. Oeste Paraná, espec. em Gestão e Inf. em Saúde – UNIFESP, MBA em Gestão de Proj. e MBA em Gestão Ágil de Prod. e cert. como Prof. em Tec. da Inf. e Com. em Saúde (cpTICS). Membro tit. da com. de admissão e Membro Coord. do GI de Enf. SBIS. Product Owner e Líder de Inov. – SPDATA.

MARIANA BATTISTINI: Graduada em Enf. – UNIFESP, pós grad. em Gestão da Qualid. Seg. do Paciente e MBA em Gestão de Proj. Atualmente resp. pelo Pront. Elet. do Paciente da TOTVS.

SARA MONTEIRO: Enfa. Pós graduada em Urg. Emerg. Exp. em atend. amb., pronto atendimento, UTI ad. e saúde digital. Atualmente Product Manager – Hosp. Isr. Albert Einstein. MBA em arq. de soluções.

Moderadora: VANESSA GUARISE
Enfa., Mestre em Ciências da Saúde e Doutoranda em Ciências das Saúde – Unifesp; Ger. com. e de relac. – Wolters Kluwer; Coord. do GI Enf. – SBIS.

Link p/ acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/rute/sbis

#Enfermagem #CPTICS #CertificaçãoProfissional #Conhecimento #DesenvolvimentoProfissional #GIEnfermagem #SBIS #SaúdeDigital

Compartilhe este conteúdo: