sábado, 27 abril, 2024

G.I. Telessaúde – Setembro 2023

“SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUALIFICAR A ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: O CASO DO TELESSAÚDE SANTA CATARINA” será o tema da sessão do SIG de Telessaúde que ocorrerá na terça-feira, dia 26/09/23 às 19h.

A palestrante será PATRÍCIA MACHADO, Coordenadora do Serviço de Teleconsultorias do Núcleo Telessaúde/UFSC; Pesquisadora na área de Avaliação de Programas e Políticas Públicas de Saúde com ênfase na Atenção Primária à Saúde, Saúde Digital e Segurança Alimentar e Nutricional; Profa. do Depto. de Saúde Pública/UFSC; Mestre em Nutrição e Dra. pelo Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva; Nutricionista pela UFSC.

O Webinar é uma iniciativa conjunta do Grupo de Interesse Especial (SIG) da Rede Nacional de Pesquisa em Telessaúde da RNP, coordenado pelo Núcleo de Telessaúde (NUTES) da UFPE, Grupo de Interesse (GI) em Telessaúde da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde e (ABTMs).

Dia: 26/09 terça-feira
Horário: 19h00 às 20h00

Link p/ acesso ao evento: https://rcc.rnp.br/aovivo?rcc=RUTE

Caso você ainda não seja membro da SBIS, associe-se agora mesmo e não perca nenhuma programação da Sociedade: http://sbis.org.br/associe-se/

#rute #saudedigital #nutesufpe #telessaude #telemedicina #hcufpe #sbis #abtms #minsaúde

Compartilhe este conteúdo: