sábado, 27 abril, 2024

XIV Ciclo de Seminários On-line – Julho 2023
Tema: MODELO REMOTO DE ALERTA E MONITORAMENTO DO PACIENTE CRÍTICO

11 de julho de 2023, terça-feira, 20h00 às 21h30
Webinar gratuito.
Inscrição prévia obrigatória em https://forms.gle/VZgvUaTK8yoLz7SH6

A utilização de tecnologias de informação pode auxiliar na execução de processos interativos e de tomada de decisão, capazes de oferecer um monitoramento das ações por um sistema e possibilitar o controle e coordenação nas atividades assistenciais, propiciando uma gestão mais eficiente, a partir da indicação correta dos dados coletados do paciente em tempo real. Neste cenário, o Prof. Dr. Milton Luiz Horn Vieira irá conversar conosco sobre essas possibilidades. Faça sua inscrição prévia gratuita e adquira seu certificado!

Palestrante:
MILTON LUIZ HORN VIEIRA
Graduado em Eng. Mecânica pela Univ. Fed. de Santa Catarina – 1984, mestrado em Eng. Mec. pela Univ. Fed. de Santa Catarina – 1991 especialização em Eng. Química (cerâmica) pela Univ. de Valencia – Espanha – 1992 e doutorado em Eng. de Produção pela Univ. Fed. de Santa Catarina – 1999. Atualmente é professor Titular da Univ. Fed. de Santa Catarina, chefe do depto. de Gestão, Mídias e Tecnologia. É líder do Grupo de pesquisa TECMIDIA e membro da REBRATS.

Link p/ acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/rute/sbis

Caso você ainda não seja membro da SBIS, associe-se agora mesmo e não perca nenhuma programação da Sociedade: http://sbis.org.br/associe-se/

Compartilhe este conteúdo: