sábado, 27 abril, 2024

GI Enfermagem em Saúde Digital –
TEMA: Certificação Profissional (cpTICS)

26 de julho de 2023, quarta-feira, 19h00 às 20h30
Webinar gratuito.
Inscrição prévia obrigatória em https://forms.gle/SBakyZxidLBAoWLd8
Serão concedidos certificados aos sócios SBIS adimplentes.

Participe do nosso encontro do Grupo de Interesse em Enfermagem, onde a incrível Enfa. Osmeire irá compartilhar informações valiosas sobre a certificação profissional da SBIS (CPTICS)! Junte-se a nós enquanto ela desvenda os mistérios do processo de certificação, esclarece suas dúvidas e destaca as vantagens de se tornar um profissional CPTICS. Não perca essa oportunidade única de impulsionar sua carreira e fortalecer seu conhecimento na área de saúde digital e enfermagem! Marque na agenda e venha participar conosco!

Palestrante: Enfa. OSMEIRE SANZOVO
Enfermeira, com habilitação em obstetrícia e especialização em Gestão de Serviços de Saúde e Administração Hospitalar pela USP, especialização em Informática em Saúde pela Unifesp e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Carreira desenvolvida na área de Enfermagem, Administração Hospitalar e Informática em Saúde, atuando em diversas empresas do segmento de saúde. Participou da montagem e implantação de projetos hospitalares, ambulatoriais e construção de hospitais. Experiência na gestão de áreas de apoio como Suprimentos, implantação de Prontuário Eletrônico, Gestão de Custos. Consultora de gestão hospitalar e informática em Saúde. Responsável pela coordenação da prova de Certificação do Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde (cpTICS) aplicada pela SBIS. Participou como colaboradora da Comissão de Estudos Especiais em Informática em Saúde da ABNT (GT3 – Conteúdo Semântico). Cursos em openEHR, SNOMED CT e FHIR.

Moderador: Enf. FERNANDO STAPF AMANCIO
Bacharel e licenciatura em enfermagem, especialização em Gestão e Informática em Saúde pela UNIFESP, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Ágil de Produtos e certificado como Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde (cpTICS). Membro titular SBIS. Membro da comissão de admissão SBIS. Atuo como Product Owner, consultor e palestrante, impulsionando a transformação digital no setor da saúde e compartilhando insights valiosos sobre Saúde Digital e Inovação.

Link p/ acesso ao evento: https://conferenciaweb.rnp.br/rute/sbis

Compartilhe este conteúdo: