sábado, 27 abril, 2024

XX Congresso Brasileiro Informática em Saúde – CBIS’24 Saúde Digital: Saúde para Todos

Organização:
Sociedade Brasileira de Informática em Saúde – SBIS

Evento Presencial – Belo Horizonte MG

8 a 11 de outubro de 2024

Este ano acontecerá a edição bienal do Congresso Brasileiro de Informática em Saúde CBIS’24. Em sua XX edição, encontramos um mundo com desafios urgentes na promoção da Saúde Digital de forma universal e ética.

Com o tema “Saúde Digital: Saúde para Todos”, o CBIS pode impulsionar uma série de impactos positivos na saúde do país. A ênfase na saúde digital pode ampliar a acessibilidade aos serviços de saúde, proporcionando maior equidade no acesso. Além disso, pode promover a educação em saúde, através da disseminação de informações confiáveis, e fomentar a inovação ao encorajar o desenvolvimento de soluções tecnológicas.

O evento reunirá profissionais e acadêmicos, empresas e instituições de ensino e pesquisa, governo, fornecedores e usuários, tanto do setor público como privado, para promover um amplo debate de ideias, fundamentos, aplicações e políticas relacionadas à Saúde Digital centrada na pessoa.

O evento contará ainda com uma programação diversificada e de caráter interdisciplinar, com duração de quatro dias prevendo a apresentação de minicursos, seminários, sessões técnicas com apresentações de trabalhos e artigos aceitos no evento, premiações dos melhores trabalhos, publicação de todos os trabalhos finalistas nos anais do evento, palestras e mesas redondas com amplos debates sobre os avanços tecnológicos no país.

Mais Informações: https://www.even3.com.br/cbis2024/

No site do evento, você pode acessar a submissão de trabalhos, editais, inscrições, informações detalhadas, programação completa (em breve), entre outros.

Acompanhe atualizações da programação, inscrições e submissões de trabalhos na página oficial do CBIS’24 e nas nossas redes sociais @cbis2024!

DATAS IMPORTANTES

  • Data limite da 1ª Chamada de Trabalhos: 30/01/2024
  • Data limite da 2ª Chamada de Trabalhos: 30/04/2024
  • Data do evento: 08 a 11 de outubro de 2024

COORDENAÇÃO GERAL

  • Presidente do CBIS’24Prof. Dr. Juliano de Souza Gaspar (UFMG)
  • Vice-Presidente do CBIS’24 – Profa. Dra. Grace Dal Sasso (UFSC)
  • Coordenadora da Comissão Científica – Profa. Dra. Juliana P. de Souza-Zinader (UFG)
  • Vice-Coordenadora da Comissão Científica – Profa. Dra. Rejane Faria Ribeiro-Rotta (UFG)

EVENTO
PRESENCIAL

Compartilhe este conteúdo: