Digite o que deseja buscar e pressione enter.
Para inscrever seu S-RES para a certificação SBIS, siga os passos a seguir:
1. Conheça o Processo de Certificação lendo o conteúdo da página O que é Certificação de S-RES SBIS.
2. Entenda como funciona o Processo de Certificação lendo o Manual de Certificação disponível na página Manuais e Listas de Requisitos.
3. Avalie em quais categorias/modalidades seu software se enquadra.
4. Avalie as listas de requisitos para as categorias/modalidades pretendidas e verifique em qual estágio de maturidade você deseja certificar seu produto.
5. Verifique os valores para realização da certificação na Tabela de Preços.
6. Entre em contato com a SBIS caso tenha alguma dúvida sobre o processo de certificação.
7. Caso tenha dúvidas sobre os requisitos constantes nas listas de requisitos que o software deve cumprir, você pode contratar uma sessão de Fale com o Especialista.
8. Para efetuar a inscrição no processo de certificação, preencha a Ficha de Inscrição e envie para sbis@sbis.org.br. Caso a empresa se encaixe no perfil 1, 2 ou 3 de faturamento, deve ser enviado também um comprovante de faturamento (declaração de faturamento emitido pela contabilidade, por ex.).
9. Após o envio do e-mail da ficha de inscrição e comprovante de faturamento (caso aplicável), a SBIS dará seguimento ao processo de inscrição, pagamento e agendamento da auditoria.
Plataforma desenvolvida com o objetivo de centralizar e simplificar o acesso às ações e informações relacionadas à associação.