ID da página raiz: 39

Diretoria de Marca e Comunicação

Diretora de Marca e Comunicação

Claudia Meirelles – LinkedIn

A Diretoria de Marca e Comunicação é responsável por fortalecer a imagem institucional da SBIS e promover sua presença na sociedade por meio de estratégias integradas de comunicação, marketing e relacionamento com a imprensa.

Compete ao Diretor(a) de Marca e Comunicação:
Gerenciar o registro, uso e proteção da marca SBIS;
– Coordenar a comunicação interna e externa da entidade;
– Desenvolver estratégias de marketing de conteúdo, mídias digitais e campanhas de engajamento;
– Apoiar a produção de materiais institucionais e cobertura de eventos;
– Monitorar tendências de comunicação e atuar na gestão de crises de imagem;
– Assessorar a Diretoria com suporte de imprensa especializada;
– Divulgar a atuação da SBIS e ampliar sua visibilidade pública;
– Gerenciar o site, redes sociais e canais de comunicação com associados e a sociedade.

Está diretamente vinculado à Diretoria de Marca e Comunicação:

Assessoria de Comunicação / Imprensa
Responsável pela produção de conteúdo institucional, atendimento à imprensa, divulgação de ações da SBIS e apoio às demais diretorias na comunicação com os públicos estratégicos.

– Rodrigo Tomba (Assessor)
assessoria.comunicacao@sbis.org.br

Sistema de Gestão de Associados

Plataforma desenvolvida com o objetivo de centralizar e simplificar o acesso às ações e informações relacionadas à associação.