Consulta Pública Julho-Agosto/2020

Chamada CP prorrogada

Está aberta à participação de qualquer pessoa ou empresa, no período de 21/07 a 17/08/2020, a Consulta Pública sobre os requisitos técnicos para Certificação de Sistemas de Registro Eletrônico em Saúde nas seguintes categorias:

  1. Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), nas modalidades:
    • Consultório Individual
    • Clínica/Ambulatório
  2. Telemedicina, nas modalidades:
    • Teleconsulta
    • Teleinterconsulta
    • Teletriagem

Esta Consulta tem como objetivo coletar contribuições acerca dos requisitos que serão publicados no novo Manual de Certificação de S-RES da SBIS. Os interessados podem participar com o envio de comentários, sugestões ou críticas a qualquer aspecto dos requisitos, tais como seu conteúdo, redação, título, agrupamento, aplicabilidade e nível de maturidade para as modalidades, entre outros.

As contribuições devem ser enviadas exclusivamente ao e-mail consultapublica@sbis.org.br e devem informar a qual documento se referem (“Requisitos para S-RES - Categoria PEP” ou "Requisitos para S-RES - Categoria Telemedicina"), a identificação (ID) de cada requisito abordado e os respectivos comentários.

Preferencialmente, deve-se dispor os comentários em uma tabela (no corpo do e-mail ou anexada em Word ou Excel), ou ainda aplicados no próprio documento Word dos requisitos com o controle de alterações (track changes) ativado. O envio das contribuições em PDF deve ser evitado.

Acesse aqui os documentos sob consulta: