quarta-feira, 24 abril, 2024

CBIS 2022

Sistemas Inteligentes para Saúde: Desafios da Ética e Governança

Organização:
Sociedade Brasileira de Informática em Saúde SBIS

Evento Presencial – Campinas SP

29/11 a 2/12 de 2022

Em 2021, a Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms), a Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) decidiram unir forças e fazer juntas seus principais eventos.

Esse Evento tem por objetivo fortalecer a Saúde Digital no país e aliar forças para que os resultados obtidos até agora sejam potencializados e a área fortalecida, promovendo a discussão de temas relevantes, e o envolvimento do Mercado e da Academia.

O evento reunirá profissionais e acadêmicos, empresas e instituições de ensino e pesquisa, governo, fornecedores e usuários, tanto do setor público como privado, para promover um amplo debate de ideias, fundamentos, aplicações e políticas relacionadas à Saúde Digital centrada na pessoa.

O evento contará ainda com uma programação diversificada e de caráter interdisciplinar, com duração de cinco dias prevendo a apresentação de minicursos, seminários, sessões técnicas com apresentações de trabalhos e artigos aceitos no evento, premiações dos melhores trabalhos, publicação de todos os trabalhos finalistas nos anais do evento, palestras e mesas redondas com amplos debates sobre os avanços tecnológicos no país.

Compartilhe este conteúdo: